expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de abril de 2016

ELETROTERAPIA NA SAÚDE

e mail: helofontoura@hotmail.com
http://www.facebook.com/helofontoura
fones:
19 992747579 (Oi)
19 995224433 (Claro) 
19 38780565 (Vivo)

UM PRAZER IMENSO TER VOCÊ ENTRE NÓS !
Colocando sobre GFU - APARELHO de ELETROTERAPIA por ser, na minha experiência desses 30 anos de pesquisa e 25 anos de Terapeuta Integrativa, o primeiro passo para a SAÚDE VERDADEIRA.

O aparelho GFU – Gerador de Frequência Única - é um aparelho de Eletroterapia portátil para ser usado em casa e em consultórios que tem como objetivo a limpeza e oxigenação sanguínea dos sangue e órgãos, pelo uso de uma vibração positiva e de frequência específica. Usa uma bateria de 9 Volts que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo.


Por vibrar numa frequência positiva em todos os sentidos, o aparelho de Eletroterapia GFU permite uma recuperação das frequências dos órgãos colaborando com o retorno do seu funcionamento primordial. 
   

 









A bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ele não vai na eletricidade. 

 Com o  aumento da resistência física aumentamos a resistência mental/cerebral, psicológica, emocional e espiritual.

A Eletroterapia trata o corpo como um todo, onde o foco é a eliminação das causas que geram sintomas. Promove o bem estar físico e psíquico do ser humano, sem efeitos colaterais.


O uso da Eletroterapia para tratamentos de Saúde é muito antigo. Usado durante muitos anos por médicos e hospitais até entrarmos na era dos medicamentos onde passou a não ser mais permitido. Neste link tem a história da Eletroterapia:

No meio deste link tem imagens dos acabamentos e a "qualidade" que faz a diferença." Tem as medidas , fala sobre a importância dos eletrodos de cobre e reafirma que acompanhamos os usuários tirando suas dúvidas.



SAÚDE VERDADEIRA É ACORDAR FELIZ!
É ESTAR  com um CORPO LIMPO e uma MENTE LIMPA e FELIZ. 
É VIVER, SORRIR, SE AMAR e não mais o SOBREVIVER se empurrando...

- Um sangue menos ácido é um sangue mais oxigenado - suas células ficam desaglomeradas, soltas e saudáveis para receber e utilizar de forma correta os nutrientes e realizar todas as suas funções.



 Com um sangue saudável as doenças dificilmente acontecem pois os micro organismos patogênicos não sobrevivem em um corpo com um sangue oxigenado e "limpo" 


 Um sangue acidificado = células aglomeradas que não captam nutrientes.



Tratamento:
O tratamento é muito fácil. 


FICA AQUI UMA SUGESTÃO - Aumente suas defesas imunológicas. Use o GFU - logo nas primeiras semanas você já percebe uma incrível melhora.  Quando o sangue  está com seu pH adequado (pH em torno 7,4) muito menores as chances de sobrevivência dos vírus, bactérias, parasitas etc... e com a retirada dos tóxicos e metais pesados todo o corpo reage de modo muito positivo pela oxigenação.


- A insônia, depressão,ansiedade, medo,síndromes do pânico, dúvida, estresse e todas as emoções em desequilíbrio  abaixam nossa imunidade, e são sinais de um sangue ácido.É um círculo: um sangue ácido causa essa série de sintomas na tentativa de limpar seu corpo e seu cérebro faz parte dele. E esses sintomas acabam aumentando a acidez do corpo se o sangue não for oxigenado e limpo corretamente.


- PREVINA-SE. Faça sua parte usando corretamente o aparelho de Eletroterapia 1 dia sim e 2 não, se alimentando direito, evitando produtos químicos em seu corpo e bebendo uma boa água.
 
 O avanço da ciência é maravilhoso. 


Não use aparelhos de eletroterapia se estiver grávida ou usar marca-passos.
Estas situações ainda não foram pesquisadas. 


Não usar sobre feridas.
Não faça experiências. Crianças de 8 meses usaram o aparelho sem efeitos colaterais .
Fontes de Pesquisa:
Richard Gerber
Dra. Hulda Clark
- Alan E. Baklayan
- Becker & Selden
- Denie Hiestand.
- Ann Louise Gittleman.
- Hanna Kroeger. 
- http://www.drashirleydecampos.com.br
- Micro-Current Therapy Ushers In A New Era. PA: ICNR Publications, 1989
-  Becker, R. The Body Electric. NY: William Morrow and Co, Inc., 1985.

- Becker, R. 1995. The basis for microcurrent electrical therapy in conventional medical practice. Journal of Advancement in Medicine. 8 (2).
e pesquisas na  Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário